- Publicidade -

Espetáculo de improviso, Portátil encerra o ano em grande estilo

Publicado em:

O espetáculo de improviso em cartaz a cerca de 2 anos no pelo Brasil encerrou a turnê de 2016  em única apresentação no Vivo Rio.

Inspirada no formato americano de improviso chamado long form, a peça que dispensa jogos ou esquetes, parte de uma entrevista com alguém da plateia dando origem a uma texto inteiramente improvisado que permite ao público acompanhar a criação instantânea de um espetáculo.

Tudo acontece muito rápido em cena, com poucas informações, personagens e famílias são constituídas com qualidades e defeitos, com direito a muita gargalhada.

Cada vez mais com o dominando o palco e a arte do improviso, Luiz Lobianco, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e André Miranda conseguem não só divertir o público, mas também pontuar gêneros, um draminha aqui, um romancezinho, tudo com muita leveza e ironia, o que eles sabem fazer melhor, afinal é a essência do Porta dos Fundos. Muito à vontade no palco, os meninos demonstraram muito intimidade em cena, tirando muitas gargalhadas do público.

Com a ajuda do músico Andres Giraldo que faz a sonoplastia do espetáculo, o improviso fica mais orgânico. O resultado é um espetáculo diversificado, que passeia por diversos personagens, épocas e lugares, a fim de contar a história de uma única pessoa.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -