- Publicidade -

Filtra e Cosmotron se apresentam na Biblioteca Parque

Publicado em:

A Biblioteca Parque é palco de eventos culturais há algum tempo. No dia 05 de novembro é a vez do espaço receber o lançamento dos discos das bandas cariocas Filtra e Cosmotron. Enquanto os rapazes da Filtra trazem uma sonoridade voltada para o rock experimental e psicodélico, o Cosmotron apresenta canções voltadas para o rock alternativo e progressivo, com influências de hardcore. O evento começa a partir das 18h e os ingressos custam 10 reais. A classificação etária é livre.

Com um EP recém lançado, a Filtra traz uma sonoridade experimental, misturada com psicodelia. Dona de um dos shows mais explosivos da efervescente cena independente fluminense, a Filtra traz no repertório da sua apresentação canções do EP “O Mundo”, recém-lançado, e faixas do trabalho anterior, “Supremo”, de 2015. A banda é formada por Fellipe Mesquita (voz), Saulo Arctep (guitarra), Gustavo Muniz (baixo) e Mateus Nagem (bateria).

Em um show voltado para a experiência audiovisual, o Cosmotron lança o seu disco de estreia, homônimo. No repertório da apresentação, seis faixas do álbum e canções inéditas que estarão no próximo trabalho. A sonoridade da banda mistura momentos de suavidade e calmaria, com canções pesadas, letras fortes e riffs ensandecidos. O Cosmotron é formado por Daniel Raposo (voz e guitarra), João Gambier (guitarra), Leo Gusman (baixo) e Felipe Cecco (bateria).

Serviço
Show Filtra e Cosmotron
Data: 05 de novembro
Horário: 18h
Local: Biblioteca Parque (Avenida Presidente Vargas, nº 1261 – Centro)
Entrada: R$ 10,00
Classificação etária: Livre

Foto: Pedro Arantes

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -