- Publicidade -

LONA CULTURAL CARLOS ZÉFIRO APRESENTA ESPETÁCULO DE DANÇA “NO BECO DA MALANDRAGEM”

Publicado em:

A Movimenthu’s Cia de Dança, em parceria com a Lona Cultural Carlos Zéfiro, tem o prazer de apresentar seu primeiro espetáculo: “No Beco da Malandragem”, com direção, concepção e coreografia de Aline Araujo.

Um espetáculo é um convite para visitar o universo do malandro carioca a partir da década de 1950, passando pelas nuances poéticas e características típicas que são refletidas nos corpos dos bailarinos em cena.

Trazemos a lábia, malemolência, elegância, charme, sedução, cavalheirismo e esperteza da vida do malandro, que sobreviveu às dificuldades e se fez crescer dentro de sua comunidade, gravando na história do Rio de Janeiro a palavra “malandragem”.

Cariocas são conhecidos assim por sua esperteza e seu modo de levar a vida, sempre tentando dar um jeito de escapar das dificuldades que lhe são impostas, sem perder o sorriso no rosto e a ginga no pé.

O espetáculo “No Beco da Malandragem” fala desse malandro, que passa pelas vielas sem perder a direção, que encontra nos becos da vida, a saída… a solução.

SERVIÇO
Espetáculo “No Beco da Malandragem”
Data: 27 de novembro (domingo)
Local: Lona Cultural Carlos Zéfiro (Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (valor da meia-entrada; todos pagam meia)
Classificação: 12 anos
Capacidade: 320 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -