- Publicidade -

Roupa Nova lança novo trabalho “Todo amor do mundo” e revive grandes sucessos no Metropolitan

Publicado em:

Fenômeno da música brasileira que já lançou 22 CDs e 05 DVDs, apresentou na noite de ontem (18), no Metropolitan o novo trabalho “Todo amor do mundo”, além de grandes sucessos.

rsz_trio

Com seus integrantes originais na sua formação, a banda subiu ao palco com muito entusiasmo e energia durante todo o show que foi um espetáculo de luzes.

Com direito as músicas na ponta da língua, o público se deliciou durante  quase 2 horas com um show de simpatia e muita música.

rsz_paulinho_2

Com a casa lotada, reconhecimento pelos 36 anos de carreira e 53 sucessos na boca do povo, a banda levou o público ao delírio revivendo grandes sucessos como “Dona”, “Linda demais”, “Volta para mim” ,”Nos bailes da vida” e “A Viagem”. É um universo musical sem fim que poderia levar a noite toda com muita alegria.

rsz_nando_7

Paulinho, ,Nando, Kiko, Feghali, Cleberson e Serginho promoveram um reencontro com o público empolgante e emocionante do início ao fim!

Fotos: Alê Shcolnik

Confira a galeria de fotos:

https://www.facebook.com/pg/rotacultrj/photos/?tab=album&album_id=1806931619526327

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -