Uma das séries de comédia mais bem sucedidas da televisão, a qual lançou no mapa de Hollywood muitos atores que dela participaram, Full House (Três é Demais no Brasil) é um sitcom americano que fez muito sucesso nos anos 90.

Criado por Jeff Franklin, a série foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. No Brasil, já foi exibido na televisão aberta pela Rede Globo através do programa TV Colosso e pelo SBT na década de 90. Também foi exibido no canal pago Warner Channel.

A série original conta a história de Danny Tanner que, depois da morte de sua esposa, Pam, é morta em um acidente de carro por um motorista bêbado, ele recruta seus melhores amigos: o roqueiro Jesse Katsopolis, irmão mais novo de Pam e o comediante Joey Gladstone para ajudar a cuidar de suas três filhas, DJ, Stephanie e Michelle, em sua casa em São Francisco.

A partir da segunda temporada, conhecemos Rebecca, que se torna uma personagem regular na série e, mais tarde, casa-se com Jesse. Os filhos gêmeos do casal, Nicky e Alex, também aumentam o tamanho da família alguns anos depois. Outros personagens que se destacaram ao longo das oito temporadas de Três é Demais foram Kimmy e Steve, respectivamente a melhor amiga e o namorado de D.J.

O Netflix, além de possuir no catálogo os 192 episódios distribuídos em 8 temporadas, produziu o spin-off Fuller House com 13 episódios que mostra como a família vive nos dias de hoje. O “revival” conta com praticamente todo o elenco original, menos as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here