- Publicidade -

Vencedor do Grammy Latino 2016, Ian Ramil, no Castelinho do Flamengo

Publicado em:

Vencedor do Grammy Latino 2016 na categoria Melhor Álbum de Rock em Português, Ian Ramil vai apresentar as faixas do CD vencedor do Grammy, “Derivacivilização”, que atiram contra os descaminhos da humanidade e o vazio físico e virtual de uma geração.

Ian foi indicado ao Grammy Latino 2016 na categoria artista revelação. O album “Derivacivilização” foi coroado com o Grammy Latino 2016 na categoria melhor disco de rock em língua portuguesa, entregue ao artista presencialmente na cerimônia em Las Vegas dia 17 de Novembro.

Com instrumental cru, pulsante e de muita sofisticação, “Derivacivilização” vem como impactante registro na nova canção brasileira. “Punk-progressivo”, como classificou Chico César, é fruto de um mergulho artístico destemido, que propõe reflexão sobre a realidade esfacelada da nossa civilização à deriva; um trabalho exuberante e, ao mesmo tempo, sem maquiagem, sem ilusões, sem novela.

Em 2016 a turnê já passou por interior e capital do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Ian fez as aberturas da turnê d’A Mulher do Fim do Mundo, de Elza Soares, a convite da produção Vencedor do Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), em 2014, na categoria “revelação”, o artista nascido na capital gaúcha entrou em quase todas as listas nacionais e algumas internacionais de melhores discos do ano, tanto com IAN (2014), como com Derivacivilização (2015). Já embarcou em turnê para Argentina e deu as caras em Nova Iorque e Montevidéu.

Serviço:
Show Ian Ramil
Data: 07 de Dezembro
Local: Castelinho do Flamengo (Praia do Flamengo 158 – Flamengo)
Capacidade: 50 pessoas
Classificação livre
Entrada Franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -