Um dos maiores artistas brasileiros de todas as gerações, Lulu Santos retornou ao Metropolitan, nos dias 17 e 18 de dezembro com seu novo show Clube£ux, repleto de hits para fazer o público cantar e dançar do começo ao fim. O novo álbum aposta na mistura de elementos eletrônicos.

rsz_lulu_9
Foto: Alê Shcolnik

Lulu Santos subiu ao palco e conduziu o show com muita energia e entusiamo, sua marca registrada. Com 25 CDs e quatro DVDs lançados, considerado um mestre da canção e com estilo próprio, influenciado pela MPB e pelo rock.  Lulu Santos fez história com o Pop dançante com riffs de guitarra. Uma bela mistura que conquistou o Brasil inteiro.

Conhecido pelo seu domínio de palco incrível e a batida perfeita que envolve o coração do público (que tem todas músicas na ponta da linguá).

rsz_117No Set List uma releitura dos seus clássicos como: “Toda forma de amor”, “Aviso aos Navegantes”, “Quando certo alguém”, “Tempos modernos”, “Condição”, “A Cura”, “Tudo bem”,”Tudo com você”,”Descobridor dos sete mares”,”De Repente, Califórnia” e “Como uma onda”. O show ainda contou com a participação especial do cantor Michel Teló cantando “Tudo Bem”.

No palco, Lulu foi acompanhado por Milton Guedes nos sopros e vocais; Jorge Ailton baixo e vocal; o Maestro Do Funk, DJ Sany Pitbull, nas carrapetas e MPC; e Andrea Negreiros como Bella Robotka nos vocais. Completam o DreamTeam o paisagista sonoro HiroSan, nos teclados e programações; o locomotivo Sergio ‘GersimDuRock Melo, na bateria; Pedro Augusto nos teclados roots e Silvio Charles, no violão, percussão, coreografia e alegria.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here