- Publicidade -

“Minha Mãe É Uma Peça 2” é uma comédia na medida certa para toda a família

Publicado em:

minha-mae-e-uma-peca-2De 2013 para cá, Dona Hermínia mudou e muito, dona do próprio programa de TV, ficou famosa, mais chique, mais elegante e mais rica, tudo isso sem deixar Niterói e com a mesma irreverencia diante das preocupações familiares.

O novo longa mostra justamente essa metamorfose, embora repaginada, Dona Hermínia manteve a essência irreverente e super protetora. Porém, agora, tenta lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos: Marcelina (Mariana Xavier) decide ser atriz e Juliano (Rodrigo Pandolfo) se descobre bissexual. Para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

Dirigido por César Rodrigues, o filme conta a jornada familiar dessa família um tanto contemporânea, através de um texto de fácil identificação com o público. Dona Hermínia é a verdadeira mãe personificada e com um ótimo timing para piadas.

Paulo Gustavo parece mais a vontade em cena, o tom de voz está mais baixo, sem perder a força e o timing para a comédia. Pelo contrário, está completamente personificado dentro da personagem que adentra a vida de muita gente.

Esteticamente, o filme está mais colorido, seja na Direção de Arte, no roteiro e nos planos mais abertos e panorâmicos.

Minha Mãe É Uma Peça 2 é uma comédia na medida certa para toda a família.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -