- Publicidade -

Tatá Werneck lança “TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva” com grande elenco

Publicado em:

Na última quarta-feira (25), Tatá Werneck, Luis Lobianco, Daniel Furlan e os diretores e roteiristas Teodoro Poppovic e Paulinho Caruso lançaram o filme “TOC – Transtornada Obsessiva Compulsiva”, estrelado por Tatá Werneck – em sua primeira protagonista no cinema.

rsz_elenco_3
Foto: Alê Shcolnik

O filme é baseado numa ideia da atriz que já existia à alguns anos, por conta de um amigo de infância – “A ideia era falar sobre a doença, mas acabou que no fim parecia um drama, para fugir disso, reformulamos a proposta e um novo roteiro foi criado”. Segundo Tatá, os dois (ela e e Poppovic) queriam falar sobre as angústias do trabalho e também sobre a doença, atá continua ” A trama foi construída de acordo com a realidade”. O diretor ainda acrescentou “Acho que o filme fala sobre felicidade, sobre ter tudo e ainda se sentir infeliz” .

lobi
Foto: Alê Shcolnik

Com muita descontração e brincadeiras entre eles, a coletiva correu brevemente. Tatá Werneck e Teodoro Poppovic reafirmam a parceria que vem desde o Comédia MTV.

Tatá conta que o diferencial do filme é não ter a necessidade de ser popular, já que a proposta é contar uma história dramática com humor. Poppovic (diretor do filme) complementa “A comédia é uma forma de sobrevivência”, Paulinho Caruso continua “A comédia sempre foi vista como “menor”, tanto no meio nacional quanto internacional, mas ainda assim é o gênero que mais leva o público ao cinema”.

rsz_lobianco
Foto: Alê Shcolnik

Perguntado sobre o processo de construção de seu personagem, Luis Lobianco contou que durante o processo de leitura do roteiro, ele se divertiu muito – “Gargalhei horrores com as situações, foi justamente por isso que topei entrar nesse projeto, além de trabalhar com a Tatá, obviamente”. Lobianco interpreta Felipão, um fã obsessivo de Kika, o que leva o filme a falar sobre o assédio dos fãs e até que ponto essa admiração deixa de ser saudável.

Os atores contaram várias situações de fãs sem noção, como disse a Tatá – “História é que não falta”, Lobianco complementou “o público cobra que os atores e atrizes do gênero estejam bem-humorados quando, na verdade, eles também são seres humanos”.

Os atores Bruno Gagliasso, Vera Holtz e Mario Gomes, infelizmente não puderam comparecer a coletiva de imprensa por conta de suas agendas de trabalho.

Com estreia marcada para 2 de fevereiro, o  filme conta a história de Kika K., atriz, comediante, estrela de novelas e de campanhas publicitárias, Kika K. (Tatá Werneck) é uma celebridade idolatrada por milhões de fãs. Por trás das aparências, no entanto, as coisas não andam nada fáceis. Em crise com sua vida pessoal e profissional, Kika precisa lidar com um fã obsessivo (Luis Lobianco), o namorado galã sem noção (Bruno Gagliasso), e os compromissos profissionais marcados pela exigente empresária (Vera Holtz). Tudo isso enquanto tenta controlar seu mais íntimo segredo: ela sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Durante a turnê de lançamento de um livro de autoajuda que ela nem mesmo escreveu, Kika recebe a misteriosa visita do verdadeiro autor da obra, que lhe entrega uma mensagem cifrada antes de sumir sem deixar vestígios. Com a ajuda de Vladimir (Daniel Furlan), Kika tentará resolver o enigma que pode colocar um fim à sua crise.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -