- Publicidade -

Estreias da semana: 09 a 15 de fevereiro

Publicado em:

redemoinhoLuzimar e Gildo são dois grandes amigos de infância, que se reencontram depois muitos anos afastados. Eles cresceram juntos em Cataguases, interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha numa fábrica de tecelagem. Gildo mudou-se para São Paulo onde acredita ter se tornado um homem mais bem sucedido. Na noite de Natal, Luzimar e Gildo se confrontam com o passado e, num intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas. Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/redemoinho/

50 tonsEnquanto o masoquista empresário Christian Grey luta contra seus demônios interiores, Anastasia precisa controlar os ciumes que sente das ex-parceiras de seu agora dominador. Continuação da febre Cinquenta Tons de Cinza, adaptado da trilogia de E.L. James.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/50-tons-mais-escuros/

margueritwJulien de Ravalet (Jérémie Elkaïm) e Marguerite (Anaïs Demoustier), filhos do Senhor de Tourlainville (Frédéric Pierrot), sempre foram muito próximos desde a infância e amam-se carinhosamente. Mas ao crescer, o carinho transforma-se em uma paixão avassaladora. Esse amor escandaliza a sociedade que os perseguem e não aceitam de forma alguma o amor incestuoso, buscando meios de afastá-los um do outro. Incapazes de resistir aos sentimentos, eles decidem fugir.

legoNo espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura LEGO®” um grande fenômeno mundial, o personagem que se auto-descreve como o protagonista do filme – LEGO Batman – estrela agora sua própria aventura na telona. Há um clima no ar soprando ameaças sobre Gotham, e se quiser salvar a cidade do controle hostil do Coringa, Batman terá que abandonar a postura de vigilante solitário, tentar trabalhar com parceiros e talvez, somente talvez, se animar.

Confira a crítica: https://rotacult.com.br/2017/02/lego-batman-2/

toniWinfried (Peter Simonischek) e a sua filha Ines (Sandra Hüller) não se dão muito bem e grande parte disso acontece porque os dois têm personalidades muito diferentes. Enquanto ele é brincalhão e bem-humorado, ela está sempre séria e focada em seu trabalho. Na tentativa de se reaproximar da filha, Winfried decide criar um alter-ego, chamado de Toni Erdmann, que finge ser seu consultor pessoal.

a cidadeFrancisca, uma jovem emigrante portuguesa morando no Brasil, recebe em sua casa Teresa, uma antiga conhecida com quem já havia perdido contato. Teresa acaba de chegar e vive momentos de descoberta e encantamento com o novo país, enquanto Francisca anseia por Lisboa. O filme acompanha as aventuras de cada uma pela cidade e a profunda ligação que nasce entre elas, obrigando-as a lidar com desejos simultâneos e opostos: a vontade de partir para um país desconhecido e a saudade irremediável de casa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -