- Publicidade -

“O Grande Sucesso” questiona o ideal do ator com ironia e melancolia

Publicado em:

Fracasso e sucesso são discutidos em cena com certa ironia ao tratar a realidade do artista, seja ele qual for. “O Grande Sucesso” questiona o ideal do ator através de referências a carreira de Nero e do restante do elenco também.

Com um quê de surrealidade, a dramaturgia foge do convencional com muitas metáforas e metalinguagens, assim a peça discorre, contando a história de um grupo de artistas secundários que esperam na coxia pela sua vez de entrar em cena com um texto filosófico e muito bem humorado sobre sucesso e fracasso.

“O Grande Sucesso” vai além do estilo musical, citando desde a tragédia grega à Hamlet, através do olhar peculiar melancólico do ator sobre o sucesso e o fracasso. Através do protagonista Patrick Emanuel, a peça levanta uma série de questões filosóficas, hipotéticas e metafísicas, que vão muito além do universo teatral.

Confira a entrevista com o diretor da peça: https://rotacult.com.br/2017/03/diretor-de-o-grande-sucesso-diego-fortes-fala-sobre-a-criacao-da-peca/

Serviço:
Musical ‘O Grande Sucesso’
Temporada: 10 de março à 30 de abril
Horário: Sextas e Sábados às 21h30 e Domingos, 20h
Local: Teatro Clara Nunes (Rua Marquês de São Vicente, 52, segundo piso – Shopping da Gávea)
Classificação: 14 anos

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -