- Publicidade -

“O Poderoso Chefinho” traça uma história de laços familiares com ternura

Publicado em:

Um bebê muito incomum que usa terno, chega as telas dos cinemas com uma história de laços familiares. Dirigido por Hendel Butoy e Tom McGrath (“Megamente” e “Madagascar”) “O Poderoso Chefinho” conta a história da chegada de um novo bebê na família, contada do ponto de vista de Tim, um menino de 7 anos com uma imaginação fértil.

Quem tem irmãos mais novos sabe que com a chegada deles a rotina dentro de casa muda. Essa é justamente a premissa do filme, Tim Templeton tinha a vida perfeita até a chegada de seu irmãozinho mais novo. O pequeno que não gostou nada da novidade, além perder todos os privilégios, começa a desconfiar do bebê, e fará de tudo para desvendar a verdadeira missão dele.

Baseado no livro “The Boss Baby” de Marla Frazee, o filme aborda a relação entre irmãos, adoravelmente, tudo com muita fofura. Além da dificuldade de lidar com um novo irmão na família, o roteiro consegue brincar com o fato de cachorros serem considerados filhos para os adultos.

A nova produção da DreamWorks Animation é original, autêntica e criativa, e cheia de referencias cinematográficas, como “Mary Poppins”, “O Poderoso Chefão” e “Indiana Jones” o que agradará ao público de todas as idades.

“O Poderoso Chefinho” é uma declaração de amor a família.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -