- Publicidade -

Roger Hodgson encerra turnê “Breakfast in America” em noite épica

Publicado em:

O ex-vocalista da banda britânica Supertramp, fundada em 1969, que vendeu mais de 60 milhões de discos, sendo 20 milhões só do álbum “Breakfast in America”, passou pela America do Sul com a sua atual turnê que leva o mesmo nome. O cantor e compositor, voltou ao Brasil encerrando a turnê que passou por sete cidades brasileiras, em grande estilo.

Como esperado o show reuniu 20 músicas, cerca de 15 do Supertramp, foi um setlist digno de clássicos da banda como “The logical song” , “Breakfast in América” ,”Dreamer” , “Take the Long Way Home”, “School” e “In Jeopardy”.

Durante o show, Roger Hodgson interagiu o tempo todo com a plateia, inclusive declarando-se inúmeras vezes seu amor pelo Brasil, “é praticamente um encontro de almas”, ele declara.

Ovacionado pelo público, Roger Hodgson foi venerado do inicio ao fim desse espetáculo de som e luzes. Alias, um jogo de luzes ora psicodélico, ora inovador, foi um show incrivelmente poético e um encontro melódico belíssimo no palco com a banda que o acompanha. Definitivamente, um espetáculo à parte diante de tantos talentos, capaz de encantar a plateia do início ao fim.

Confira a galeria de fotos:

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -