- Publicidade -

Coletivo Carandaí 25 lança Alto Inverno com novas marcas no RIOSUL

Publicado em:

Na próxima quarta-feira (26), o Coletivo Carandaí 25 reúne novas marcas em sua pop up store. Em temporada estendida até o dia 22 de junho, a loja comandada pela empresária Tatiana Accioli tem clima de festa novamente para lançamento das coleções de Alto Inverno e boas-vindas às marcas Cura, com seus sapatos de feitos à mão, Emi Beachawer com sua moda praia, e Joey, com seu loungewear. As novidades serão apresentadas ao lado das residentes Augustana, Mocha e Manu Manu, com direito a festa ao som da DJ Mary Zander.

O Coletivo Carandaí 25
Até o dia 22 de junho, os clientes do RIOSUL Shopping Center poderão conferir produtos exclusivos de 25 marcas reunidas pela estilista Tati Accioli e diversas atrações especiais, em um espaço multiplataforma de mais de 350m2. Além do lançamento das novas coleções das marcas, o público poderá curtir atrações especiais ao som de DJs e músicos convidados.

Serviço:
Coletivo Carandaí 25
Local: – 3º piso do shopping Rio Sul (Rua Lauro Müller, 116 – Botafogo)
Período: Até o dia 22 de junho de 2017

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -