- Publicidade -

Happy Hour do Bangu Shopping presta homenagem a Ronnie Von e Jerry Adriani

Publicado em:

O som de Ronnie Von e do saudoso Jerry Adriani vai embalar o Happy Hour do Bangu Shopping nesta quinta (18), a partir das 19h. Seguindo o tema da Jovem Guarda, escolhido para o mês de maio, o cantor Eduardo Louzada vai subir ao palco da praça de alimentação do segundo andar para cantar sucessos como “Soldadinho de chumbo”, “A praça”, “Escuta meu amor”, “A namoradinha de um amigo meu” e “Coração de cristal”.

Eduardo Louzada tem o objetivo de disseminar cultura por meio da música, e em suas apresentações usa diversos instrumentos como saxofone, violão, guitarra, pandeiro, gaita, flauta transversal e até mesmo uma cuíca. Suas referências vão de MPB e samba ao reggae e funk soul.

Ronnie Von iniciou a carreira da Jovem Guarda e tem mais de 10 milhões de discos vendidos, inclusive na Europa e América Latina. Atualmente, ele comanda o programa “Todo seu”, na TV Gazeta. Jerry Adriani, outro símbolo da Jovem Guarda, lançou em 1965 seu primeiro disco em português, “Um grande amor”. No mesmo ano, iniciou a carreira de apresentador.

Serviço:
Homenagem a Ronnie Von e Jerry Adriani
Endereço: Rua Fonseca 240, Bangu (Praça de Alimentação – Segundo piso)
Data: 18 de Maio (quinta-feira)
Horário: 19h
Evento gratuito
Informações ao público: Serviço de Atendimento ao Cliente (sacbsc@bangushopping.com) ou pelos telefones (21) 3423 9234 / (21) 3423 9235
Foto: Ranier Defensor

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -