Um dos atos mais aclamados na ativa atualmente, Nick Cave & The Bad Seeds vendeu mais de 5 milhões de álbuns no mundo todo. Sua influência é profunda e abrangente e eles seguem sendo um dos artistas mais poderosos e emocionantes do mundo. A banda tocará uma série de shows como headliner para mais de 350 mil fãs em 2017.

Lovely Creatures foi originalmente planejado para ser lançado em 2014. Desde o adiamento a banda gravou e lançou o seu aclamado 16º álbum, Skeleton Tree.

Lovely Creatures é a visão mais abrangente das gravações de Nick Cave & The Bad Seeds até hoje. Compreendendo mais de trinta anos de música, desde seu álbum de estreia “From Her To Eternity” até “Push The Sky Away”, seu 15º álbum de estúdio, a coleção navega por um dos catálogos mais inventivos e emocionantes da música atual. O álbum foi compilado por Nick Cave e o membro fundador Mick Harvey, com ajuda do atual Bad Seeds.

Algumas citações das últimas décadas:
“Um dos maiores álbuns de Rock já feitos” – NME FROM HER TO ETERNITY – JUNE 1984

“Este não é simplesmente um grande álbum; é uma cornucópia de imaginação, paixão e ideias.” – Rolling Stone LET LOVE IN – APRIL 1994

“O escopo e tamanho são surpreendentes. É o tipo de coisa que se chama de divino”
– Mojo – Album Of The Year *****
ABATTOIR BLUES / THE LYRE OF ORPHEUS – SEPTEMBER 2004

“Mais um clássico do Seeds” – The Guardian ****
PUSH THE SKY AWAY – FEBRUARY 2013

“Uma obra-prima inspirada por tragédia” – The Times *****
SKELETON TREE – SEPTEMBER 2016

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here