- Publicidade -

“The 50th Anniversary Collection” celebra carreira de Neil Diamond

Publicado em:

Para comemorar a espetacular e vitoriosa carreira do ícone Neil Diamond, que este ano comemora 50 anos de estrada, a Universal Music lança “The 50th Anniversary Collection”. O projeto traz um total de 50 das mais famosas e conhecidas músicas do cantor e compositor americano.

Em 1984, Neil Diamond passou a fazer parte do “Songwriters Hall of Fame” e, em 2011, do “Rock and Roll Hall of Fame”. Com mais de 11 singles no 1º lugar das paradas Hot 100 e nos charts Adulto Contemporâneo, 38 músicas no Top 10, além de ser o segundo artista de maior sucesso na história no Top 10 da parada da Billboard Adulto Contemporâneo, Neil Diamond começou sua carreira nos anos 60 e já vendeu mais de 120 milhões de cópias, fazendo dele um dos maiores vendedores de discos do mundo.

Ouça e baixe esta pérola aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/50thAnniversaryCollection

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -