- Publicidade -

Estreias da semana: 01 a 07 de Junho

Publicado em:

A cidade perdidaA cidade perdida [The Lost City of Z, Estados Unidos, 2015], de James Gray. Gênero: ação. Elenco: Robert Pattinson, Sienna Miller, Charlie Hunnam.

A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela esposa (Charlie Hunnam), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson).

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/05/novo-filme-de-james-gray-z-a-cidade-perdida-chega-aos-cinemas/

mulher-maravilha cartazMulher-Maravilha [Wonder Woman, Estados Unidos, 2016], de Patty Jenkins. Gênero: aventura. Elenco: Gal Gadot, Robin Wright, Chris Pine. 3D/ Dolby Atmos.

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/05/no-universo-dos-herois-mulher-maravilha-poe-as-coisas-no-trilho/

 Inseparaveis_filme_em_cartazInseparáveis [Inseparables, Argentina, 2017], de Marcos Carnevale. Gênero: comédia dramática. Elenco: Oscar Martinez, Rodrigo de la Serna, Alejandra Flechner.

Felipe, um homem de negócios rico que se tornou paraplégico devido a um acidente, está procurando um assistente terapêutico. Ele acaba contratando Tito, um jovem que o ajudará a se conectar novamente com o significado da vida que, por sua condição, ele parou de ter. #Inseparáveis, baseado no consagrado filme Intocáveis.

Confira a critica: https://rotacult.com.br/2017/05/inseparaveis-uma-versao-argentina-do-aclamado-filme-frances-intocaveis/

Ande comigoAnde comigo [De standhaftige, Suécia, Dinamarca, 2016], de Lisa Ohlin . Gênero: drama. Elenco: Mikkel Boe Følsgaard, Cecilie Lassen, Karen-Lise Mynster.

Em um centro de reabilitação onde Thomas (Mikkel Boe Følsgaard) está se recuperando após pisar em uma mina no campo de batalha, o jovem homem de vinte e cinco anos conhece Sofie (Cecilie Lassen), uma bailarina que auxilia na recuperação de pacientes do local. Percebendo a gravidade da situação de Thomas, Sofie propõe que eles executem um plano de recuperação arriscado. Ele aceita e logo um laço de afeto se forma entre os dois.

https://www.youtube.com/watch?v=D3dynjjg0H8

amorcomAmor.com [Amor.com, Brasil, 2017], de Anita Barbosa . Gênero: comédia romântica. Elenco: Ísis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter.

Katrina (Isis Valverde) e Fernando (Gil Coelho) são dois influenciadores digitais, que bombam na internet. Ela, com seus milhões de seguidores, é uma das blogueiras de moda mais famosas do país. Ele, falando sobre games e tecnologia, junto com seus melhores amigos, está à frente de um canal com seu fiel público nerd que cresce a cada dia. Os dois se conhecem quando Fernando usa suas habilidades tecnológicas para salvar Katrina de uma situação complicada que pode destruir sua reputação. A partir daí, os universos se misturam e, para ficarem juntos, terão que enfrentar situações inimagináveis: Katrina, rodeada por zumbis em um evento cosplay, e Fernando, por modelos e famosos em uma festa da alta sociedade.
https://rotacult.com.br/2017/05/isis-valverde-e-gil-coelho-protagonizam-casal-inusitado-em-amor-com/

OzzyAs aventuras de Ozzy [Ozzy, Espanha, 2016], de Alberto Rodriguez, Nacho La Casa (PlayArte). Gênero: animação. Elenco: Guillermo Romero, Dani Rovira, José Mota.

Ozzy é um pacífico e amigável cão da raça Beagle que mora com os Martins. Quando a família decide fazer uma longa viagem na qual cães não são permitidos, eles decidem deixar o amado Ozzy em um spa para cachorros. Acontece que esse lugar perfeito na verdade é um fachada construída por um vilão que deseja sequestrar cachorros. Preso, Ozzy precisa evitar o perigo e encontrar força nos seus novos amigos para conseguir voltar a salvo para casa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -