- Publicidade -

“Neve Negra” aborda as relações familiares diante de um grande mistério

Publicado em:

Acusado de matar seu irmão durante a adolescência, Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo no meio da Patagônia. Depois de várias décadas sem ter contato com seu irmão Marcos e sua cunhada Laura, o casal vai ao encontro de Salvador para convencê-lo a vender as terras que compartilham devido a uma herança. Neste local isolado e inacessível, o duelo entre os papéis de vítima e assassino voltam à tona.

Novo filme de Martín Hodara, Neve Negra é um Thriller dramático que se passa entre o passado e o presente. A trama sugere um mistério em torno da morte de Juan, o qual vai sendo revelado a partir de um jogo de pista/recompensa durante a narrativa.

Por mais que alguns dos segredos sejam revelados ao longo e, principalmente, nas últimas cenas do filme, muitas questões ainda ficam no ar, indagando o telespectador até onde que as relações são capazes de ir.

A direção de Hodara é bastante eficaz em criar esse ambiente de suspense com o intuito de contrariar nossas expectativas em relação ao rumo que a narrativa caminhará. Contudo, é visível que poucos elementos foram aproveitados para a construção da narrativa, fazendo com que seu roteiro simples e objetivo se tornem mais longos do que deveriam.

O filme surpreende pelo clima tenso e cheio de reviravoltas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -