- Publicidade -

Tryo Eletryco reúne amizade numa brincadeira artesanal com grandes talentos

Publicado em:

Amigas há 20 anos, desde que fizeram juntas a peça Confissões de Adolescente , Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann se reencontram no palco em Tryo Eletryco, uma espécie de calendário afetivo e musical de suas trajetórias. Entre elas, Pretinho da Serrinha que dá um toque musical ao projeto que existe desde 2014.

Dirigido por Barbara Duvivier, o encontro musical batizado de Tryo Eletryco mistura conversa de bar, teatro e roda de samba.  Alias, se há de fato um texto ensaiado a gente não percebe, tudo acontece muito naturalmente sem medições de palavras.  A amizade entre o trio coloca em cena suas histórias, ora entrelaçadas, ora não. Por algum momento lembra um monólogo sobre a vida de cada um.  Alias, quando se pensa em monólogo, se pensa em drama, mas Tryo elétryco está longe de ser um, é na verdade uma grande comédia sobre a vida como ela é, do ponto de vista de grandes amigos com muita história para contar.  A sintonia entre eles é real, é palpável e bonita de se ver, mesmo com todas as imperfeições do ser humano, afinal, ninguém é perfeito, além da grande diversidade, mesmo com tanta afinidade.

Serviço:
Tryo eletryco – Ensaio sobre alguma coisa que a gente ainda não sabe o que é
Data: 18 e 25 de julho, às 21h
Local: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899 – São Conrado)
Ingressos: R$50 (Inteira) R$25(meia)  https://www.tudus.com.br/
Classificação: livre
Duração 70 min

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -