- Publicidade -

Bingo – O Rei das Manhãs lota Cinepolis em noite de estreia para convidados

Publicado em:

Uma das produções mais esperadas do ano, “Bingo – O Rei das manhãs”, filme inspirado na vida de Arlindo Barreto, ex-intérprete do palhaço Bozo, teve noite de estreia para convidados , em  22 de Agosto, na Rede Cinepolis.

Protagonizado por Vladimir Brichta, Bingo – O Rei das Manhãs é inspirado na vida de sexo e drogas de Bozo.  Mas antes de virar Bozo ele é Augusto, um artista que sonha com os holofotes e que tem sua grande chance ao ser chamado par comandar um programa infantil. Porém, por conta de uma cláusula no contrato, ele não pode revelar sua identidade, se tornando assim, o anônimo mais famoso do Brasil.

A história frenética ao mesmo tempo que nostálgica sobre a carreira do palhaço, que quase virou tragédia, traz drama e comedia na medida certa, pontuando a trajetória de ascensão e queda do personagem.

Este é o primeiro filme de Daniel Rezende como diretor, que ganhou o prêmio da British Academy of Film and Television (BAFTA) por Melhor Edição em 2002, com Cidade de Deus.

Filme conta ainda com Emanuelle Araújo, como a dançarina e cantora Gretchen – única personagem que teve o nome real mantido – Leandra Leal , como a diretora evangélica do programa de Bingo, Tainá Müller , como a ex-mulher do artista, Domingos Montagner , Ana Lucia Torre e Pedro Bial, como um empresário de TV.

Bingo – O Rei das Manhãs chega aos cinemas em 24 de agosto.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -