- Publicidade -

Divórcio, com Camila Morgado e Murilo Benício, chega aos cinemas

Publicado em:

Comédia romântica de Pedro Amorim (Mato sem cachorro), Divórcio chega aos cinemas com o intuito de satirizar esse determinado momento na vida de um casal.

Na trama, Noeli  e Júlio  são um casal humilde que enriquece quando inventam o molho de tomate Juno. Com o passar dos anos, já donos de uma grande empresa e com muito dinheiro, o casamento cai na rotina e os dois não são mais os mesmos. Após um incidente na estrada, o casamento começa a ir para o ralo de vez. Ao buscarem o melhor advogado para conseguir aquilo que lhe é de direito, ambos se deparam com pessoas calculistas e sedentas de vingança, (estereotipando assim a profissão), enquanto, nem um dos dois quer isso, apenas a separação em paz.

Mesmo seguindo a formula dos estereótipos em seus personagens, seja nos advogados ou no casal protagonista (os novos ricos, a madame, e o tipico homem do interior), o filme é cheio de situações divertidas em torno de suas confusões. Camila Morgado, mais uma vez, mostra sua versatilidade em cena, com grande talento para comédia. A atriz domina praticamente todo o filme com muito carisma, enquanto a risada de Murilo Benício irrita à todos.

A química entre os atores e leva alma a trama que traça a realidade da situação, com seus clichês e diálogos engraçados. Qualquer identificação é mera coincidência! A trama traz realismo, pois mostra como a influência de terceiros pode atrapalhar ou até mesmo colocar mais “lenha na fogueira”.

Destaque para a trilha sonora e as cenas de ação, muito bem capturadas por sinal. Pedro Amorim leva as telas uma boa comédia (romântica) sobre crises conjugais.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -