- Publicidade -

“Altas Expectativas” participa do Festival do Rio na Mostra Geração

Publicado em:

O longa-metragem “Altas Expectativas”, dos diretores Álvaro Campos e Pedro Antônio, abre a Mostra Geração do Festival do Rio no dia 6 de outubro, no Kinoplex São Luiz, no Largo do Machado. Além dessa sessão, o público poderá conferir o filme em outras duas sessões: dia 7, no Roxy e no dia 12, no Ponto Cine. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do festival.

Com lançamento marcado para 30 de novembro, a comédia dramática fez sua estreia mundial em setembro último no Festival de Montreal, no Canadá. “Altas Expectativas” é produzido pela 2 Moleques Produções, coproduzido pela Globo Filmes/Telecine e distribuído pela Galeria Distribuidora.

A história mostra Décio (Gigante Leo), um treinador de cavalos, que se vê intrigado com a chegada da melancólica Lena (Camila Márdila) ao Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Ele utilizará seu humor para tentar conquistá-la, pois, para Décio, o melhor caminho para o coração de uma mulher é fazê-la rir. No longa, Lena é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café, localizado no interior do Jockey Club, cheio de dívidas. Décio, por sua vez, precisa superar suas questões com a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flávio (Milhem Cortaz).

A comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Leo, que já estrelou vídeos do canal Porta dos Fundos e participou da novela “Novo Mundo” (Rede Globo). Assim como Décio, Léo Reis descobriu no humor uma nova profissão e uma forma de superar os preconceitos.

Além de Camila Márdila, que ganhou o prêmio de melhor atriz no Festival de Sundance em 2015 pelo filme “Que Horas Ela Volta?”, o elenco conta ainda com Maria Eduarda Carvalho, Felipe Abib e Pedro Sol, e participações de Fabiana Karla, Tiago Abravanel e Agildo Ribeiro.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -