- Publicidade -

Evereste, o tipico filme catástrofe, baseado em fatos reais

Publicado em:

Tempestade de neve, frio, desespero, dramas familiares, mortes, tragédia. Drama baseado em fatos reais, que originaram o livro de John Krakauer, Evereste é sobre a tragédia que ocorreu no Everest nos dias 10 e 11 de maio de 1996, quando três equipes de alpinismo tentavam chegar ao ponto mais alto do mundo no Monte Everest. A situação se complica quando uma nevasca atinge o local, causando vários acidentes e colocando a vida de todos em risco.

Dirigido por Baltasar Kormákur (Contrabando , Dose Dupla) “Evereste” conta com um elenco de grande atores e um orçamento altíssimo, o que vende o filme como uma proposta de blockbuster.

Com uma fotografia deslumbrante e jogadas de câmeras nos momentos cruciais da escalada, filme “brinca” com a vertigem do espectador. Mesmo com erros na trama, os momentos agonizantes e emocionantes envolvem o espectador por conta dos dramas familiares e pelo fato de ser baseado em fatos reais.

 

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -