- Publicidade -

LEONI, EM ÚNICA APRESENTAÇÃO, NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

 A gente adora uma noite de hits e ele é especialista nisso. Sábado, 04 de novembro, um dos artistas mais queridos da sua geração está de volta ao Circo Voador para sua última apresentação do ano na cidade. Leoni e o Furacão de Bolso – trio que acompanha o cantor formado por Lourenço Monteiro (bateria), Andrea Spada (baixo), e Gustavo Corsi (guitarra) – trazem para o palco da lona um show especial recheado de sucessos da carreira, além de covers surpreendentes.

Pra completar, a banda Biltre apresenta em primeira mão o seu aguardado segundo álbum ‘Nosso Amor Vai dançar’ – eles já tinham dado uma prévia do novo trabalho por aqui em junho – e Nicolle Neumann, residente da Festa Mistério do Planeta, perambula por toda a musicalidade brasileira com sets inspirados antes e depois do show. Quando se fala em Leoni, é impossível não vir à cabeça clássicos como “Garotos II”, “Por que não eu?” e “Só Pro Meu Prazer” – que, é claro estão garantidas no repertório –, mas para essa apresentação, o cantor e compositor também vai agraciar o público com releituras de grandes artistas/bandas nacionais como “Quase um segundo”, “Como nossos pais” e “Sua Estupidez”, só para citar alguns.

Quem teve a oportunidade de ver Leoni no palco do Circo sabe que seus shows por aqui são marcantes, tanto que ele não pensou duas vezes em escolher a lona para  a gravação do seu DVD, em 2010. Dessa vez, não deve ser diferente e, por isso, já estamos imaginando aquele coro emocionante do início ao fim. Só vem!

Serviço:
LEONI
E mais: Biltre + DJ Nicolle Neumann
Data: Sábado, dia 04 de novembro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou  www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -