- Publicidade -

Páru Inkas participa da Peru Week 2017 com menu especial

Publicado em:

Começa no dia 6 de novembro a 5ª edição da Peru Week e o restaurante Páru Inkas, em São Conrado, a degustação começa com o tradicional Pisco Sour ou o Pisco de maracujá como welcome drink.

O evento, que dura até o dia 22 de novembro, é uma ótima oportunidade para saborear a gastronomia peruana por um valor fixo promocional.

As entradas variam entre o Ceviche Peruano e o Tiradito Oriental, elaborado com finas fatias de salmão com azeite de gergelim, limão e molho de ostras. Na hora principal é possível escolher entre o Filé Mignon ao Anticucho servido com Inkas fries e o Kinotto, risoto de quinoa com aji amarelo peruano e camarão em duas texturas. Para fechar o circuito, o suspiro limeño e o semifredo de maracujá e plariné de amêndoas servido com molho de laranja confit são as duas opções deliciosas para adoçar. O menu completo custa R$99 e é servido no almoço e no jantar.

O Páru Inkas Sushi Grill fica  no  Fashion Mall em São Conrado.
Horário de funcionamento (não vale até último cliente’): De segunda a quinta-feira de 12 às 23h, e sexta, sábado e domingo de 12h à 00h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -