- Publicidade -

A gravadora ECM disponibiliza todo o seu catálogo nas nas plataformas digitais

Publicado em:

A partir do dia 17 de novembro, o catálogo completo da ECM estará disponível para assinantes da Apple Music, Amazon, Spotify, Deezer, Tidal e Qobuz. Este lançamento simultâneo em todas as plataformas – facilitado por um novo acordo de distribuição digital com a Universal Music – convida os ouvintes a explorar a ampla gama de músicas gravadas pelos nossos artistas ao longo de quase cinco décadas de produção independente.

Embora os meios de lançamento preferidos pela ECM permaneçam sendo os formatos em CD e LP, a primeira prioridade é que a música seja ouvida. O catálogo físico e a autoria original são as referências cruciais para nós: os álbuns completos da ECM com sua assinatura artística, uma melhor qualidade de som possível, a sequência e a dramaturgia intactas, contando sua história do início ao fim.

Nos últimos anos, a ECM e os músicos tiveram de enfrentar streaming não autorizados de gravações através de sites de compartilhamento de vídeo, além de pirataria, bootlegs (cópias piratas) e uma proliferação de sites de download ilegais. Era importante tornar o catálogo acessível dentro de um quadro em que os direitos autorais fossem respeitados.

* ECM (Edition of Contemporary Music) é uma gravadora fundada em Munique, Alemanha, em1969 por Manfred Eicher.
Embora a ECM seja mais conhecida como um selo de jazz, a gravadora lançou uma grande variedade de artistas de diversos gêneros.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -