- Publicidade -

Zezé Di Camargo & Luciano comemoram 26 anos de “É o Amor” com a casa cheia

Publicado em:

26 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país. A dupla que traçou ao longo destas duas décadas e meia um legado não só de fãs, mas também à música brasileira, Zezé Di Camargo & Luciano apresentou o show “Romântico Demais” no Km de Vantagens Hall RJ, no Rio de Janeiro, cheia de amor para dar.

A dupla brasileira que é umas das mais escutadas no exterior, segundo pesquisa da Billboard com a ajuda do Deezer, fez um show à parte. Foi um espetáculo lindo de se ver.  Com uma estrutura cênica de respeito, painéis de LED que reproduziam os cenários do palco, além de uma passarela suspensa, por onde a dupla fez sua entrada triunfal. Zezé Di Camargo & Luciano deixaram os fãs alvoraçados do começo ao fim. Alias, todos com as músicas na ponta da língua.

A noite ficou melhor com a participação de Fagner embalando grandes sucessos da MPB. Foi simplesmente apaixonante!

 

No repertório, um pouco de cada época da dupla como “Menina Veneno”, “Pedra”, “Labirinto”, “Fui Eu”, “Meu País”, “Galera Felicidade” e “Toma Juízo” terão presença garantida. Além da música nova “Destino”, do álbum “Dois Tempos – Parte 2”, recém-lançado e a regravação de “Da Boca Pra Fora”.

O show “Romântico Demais” é, sem duvida, uma viagem no tempo muito especial em razão da celebração pelos 25 anos de uma história de sucessos.

Confira a galeria de fotos aqui

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -