- Publicidade -

Feira Com.Unidade Alternativa acontece no Parque Lage, antes do Natal

Publicado em:

O Natal por uma nova ótica com os conceitos da nova sociedade: consumo consciente, família diversa, comércio justo, veganismo, entre outros. A feira Com.Unidade Alternativa acontece no Parque Lage, dias 22 e 23 de dezembro, entrada gratuita, com 40 expositores, gastronomia até R$ 30,00, palestras e oficinas e cantoria indígena. Realizada pela produtora CoCriações Selvagens, a feira que celebra o modo alternativo de viver, vai apresentar ao público carioca produtos artesanais e naturais que valorizam o pequeno produtor e a troca sobre novas formas de viver que hoje em dia compõem o cenário mundial. A feira vai das 10h às 20h.

“Chega de Natal simulando neve e dias frios endeusando apenas o consumo. Vamos resgatar o espírito comunitário e de solidariedade e dar a nossa cara alegre e tropical à data. Gerar união e autoconhecimento para, através da mudança interior, fazermos acontecer a mudança exterior no mundo”, sugere Renata Nóbrega, uma das organizadoras.

Vem também com canga ou mat para a Yoga e sua sacola retornável para evitar embalagem de plástico!

SERVIÇO
Feira Com.Unidade Alternativa
dias 22 e 23 de dezembro
Parque Lage
ENTRADA GRATUITA

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -