- Publicidade -

Hugh Jackman vive P.T. Barnum em musical açucarado sobre sua vida

Publicado em:

Baseado na vida de P.T. Barnum , um americano do século XIX que ficou famoso por montar um circo de sucesso, O Rei do Show conta a historia de um homem pobre com um sonho de ser reconhecido pelo público. Casado com uma mulher de origem rica e com duas filhas para criar, ele decide criar seu próprio circo dos horrores cheio de talentos, após perder seu emprego. Com uma tendência natural como showman, P. T. inaugura uma nova chance na sua vida, achando que seria fácil.

O Rei do Show leva as telas uma sociedade elitista e preconceituosa em uma trama de superação difícil de acreditar, tudo acontece facilmente com muitas doses de açúcar. Mesmo com a versatilidade e o talento de Hugh Jackman o filme não funciona. E ainda conta com as estrelas da Disney, Zendaya e Zac Efron que repetem a formula dos personagens centrais em High School Music (musical que Efron fez dupla com Vanessa Hudgens). Mesmo com talento acrobáticos e musicais, a dupla não imprime empatia, e muito menos, uma verdadeira historia de amor.

Nos aspectos técnicos o filme é lindo! Mesmo com uma estrutura musical esplendorosa, uma fotografia excepcional conjuntamente com uma estética grandiosa e uma direção de arte primorosa,  O rei do Show falha na tentativa de ser um blockbuster musical em torno de a um roteiro batido e previsível e personagens sem carisma.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -