- Publicidade -

Comédia romântica com Jane Fonda e Robert Redford, de 1967, está na Netflix

Publicado em:

Adaptação da peça de Neil Simon, de 1967, a comédia romântica protagonizada por Jane Fonda e Robert Redford retrata o inicio do casamento de um jovem casal conservador.

Robert Redford é um advogado certinho em inicio de carreira e Jane Fonda é tipica esposa do lar. Aos poucos, o êxtase da lua de mel cede espaço para a realidade do dia a dia, onde a rotina do casamento transforma-se numa  sucessão de erros contando com os conselhos da  sogra e de um vizinho de meia idade. O que era  para ser a alegria a vida dos recém casados vira agonia.

Com direção de Gene Sacks e roteiro de Neil Simon, Descalços no Parque recorda um período, onde a mulher  não tinha espaço profissionalmente e vivia em função do marido e do lar. Com uma pegada de comédia romântica, o filme traz Fonda e Redford como uma boa dupla cômica que levam as telas um romance fofo e açucarado e apaixonante.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -