- Publicidade -

SOLID ROCK ENCERRA TURNÊ NO BRASIL COM O BOM E VELHO ROCK

Publicado em:

A última noite do Solid Rock no Brasil aconteceu nesta sexta, 15 de Dezembro dedicado ao bom e velho Rock, três bandas subiram ao palco do Jeunesse Arena louvando o gênero que marca e educa gerações. O Rock do Tesla abriu a noite, seguida por Cheap Trick e, enfim, os dinossauros do Rock, Deep Purple.

Primeira banda ao subir ao palco, o Tesla fez um show cheio de riffs alucinantes embalados na voz de Jeff Keith, que alias, segue o estilo de Steven Tyler, por completo. A banda formada por Frank Hannon e Dave Rude na guitarra, Brian Wheat no baixo e Troy Luccketta na bateria, apresentou no repertório “Edisons Medicine”, “The Way It Is”, “hang tough”, “Having trail”, “Signs”, “Love Song”, “Lil suzie” e “Modern Day Cowboy”.

Seguindo a noite, os membros do Rock and Roll Hall of Fame, o Cheap Trick, veio com a ingrata missão de substituir o Lynyrd Skynyrd. A banda com mais de 40 anos de estrada levou o rock clássico para os palcos, apresentando a turnê I’m waiting for the man, e levando o publico ao delírio com os solos incríveis de guitarra de Rick Nielsen.

Enfim, a banda mais esperada da noite subiu ao palco, os britânicos do Deep Purple que já estão na estrada há quase cinquenta anos, levaram o publico em uma viagem musical desde o álbum Machine Head. Ian Paice, Roger Glover, Ian Gillan, Steve Morse e Don Airey voltam ao Brasil depois de três anos com a turnê The Long Goodbye Tour, do 5º álbum Infinite, lançado em abril. Alias, The Long Goodbye pode ser a última turnê do Deep Purple pelo mundo. No entanto, não é o que parece. A noite foi marcada por um show excepcional, com muita vitalidade e energia com um set list cheio de clássicos e hits, e um publico alucinado na plateia com direito a muitos solos de guitarras imaginários.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -