- Publicidade -

Ivo Meirelles lança ‘Frevo Mulher’, com a participação de Elba Ramalho

Publicado em:

Ivo Meirelles e Funk’n Lata lançam nesta sexta-feira, 26, música ‘Frevo Mulher’, com a participação de Elba Ramalho. A canção, de Zé Ramalho, ganhou nova roupagem no álbum #21, no qual o músico homenageia o grupo criado por ele nos anos 90.

“Sempre fui fã de Elba Ramalho. Nessa homenagem ao Funk’n Lata, onde tenho vários convidados especiais, realizei um antigo sonho, que era gravar com ela. Aproveitei a oportunidade com essa maravilhosa e antológica música do seu conterrâneo Zé Ramalho, que, por se tratar de um clássico, acho que seria óbvio demais dizer que só a voz da Elba conseguiria trazer essa identidade para o Funk’n Lata”, conta Ivo.

A parceria do músico com Elba começou em 2013, quando Ivo a convidou para participar de seu show no palco Sunset cantando ‘Eclipse Oculto’, de Caetano Veloso e desde então os dois já se apresentaram juntos em outras ocasiões.

‘Frevo Mulher’ está disponível para download em todas as plataformas digitais. A música está sendo lançado pela ONErpm e já está disponível para download em todas as plataformas digitais. Ouça aqui .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -