Noite única no Km de Vantagens Hall com a divindade Ney Matogrosso: o homem que domina a arte do palco com a expressividade brasileira! Apresentando o show “Atento aos Sinais”, a noite foi marcada por pura brasilidade no palco. Ney Matogrosso é um espetáculo puro, do começo ao fim!

Com um espetáculo de luzes, cenografia psicodélica e algumas trocas de roupa no palco, o cantor encheu a casa com seu público cativo e apaixonado. O show conta com quatro telas de LED que projetaram imagens do artista. Aliás, sob a moldura da luz de Ney e Juarez Farinon, o cantor e compositor surge no palco como um ser apoteótico, levando o publico ao delírio.

A turnê de “Atento aos Sinais” estreou em fevereiro de 2013 em Juiz de Fora, e já foi lançada em  CD e DVD ao vivo, além de ser muito aplaudida no Brasil e no exterior.  Com músicas de compositores consagrados, como Caetano Veloso (“Two Naira Fifty Kob”) e Paulinho da Viola (“Roendo as unhas”), a turnê também traz novos nomes como Criolo (“Freguês da Meia-Noite”), Dani Black (“Oração”), Dan Nakagawa (“Todo mundo o tempo todo”) e os cariocas do Tono (“Não consigo” e “Samba do Blackberry”).

Ney é acompanhado por Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), André Valle (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here