- Publicidade -

Nino Grandi homenageia George Harrison em tributo aos seus 75 anos

Publicado em:

No dia 23 de fevereiro, às 20h30, o guitarrista Nino Grandi leva o tributo ao “Beatle quieto”, que completaria 75 anos em 2018, para o palco do Teatro Ipanema. “O espetáculo vai além da execução das músicas e recria com os arranjos aquela típica aura setentista, proporcionando aos fãs uma experiencia única”, guitarrista e produtor do tributo a Harrison, que neste ano completaria 75 anos.

A introdução indiana com sitar e outros instrumentos típicos, dá o tom transcendental. Em seguida, a “Banda do George” passeia por todas as fases de sua carreira, com participação de convidados especiais.

Canções compostas na época dos Beatles dividem espaço com as que vieram depois que a banda acabou… I Need You, Taxman, While My Guitar Gently Weeps lado a lado com My Sweet Lord, Wah-Wah, Handle With Care.

“Seja nos Beatles ou em carreira solo, a contribuição de George para cultura pop é de valor inestimável”, completa Nino.

Visto como “o Beatle quieto”, George Harrison (1943/2001) ficou conhecido mesmo pela sensibilidade extra nas canções que escreveu, letras de fundo filosófico, pelo toque virtuoso na guitarra e perfeccionismo nos arranjos. Melodista de primeira, deu ao mundo pérolas como “Something”, “Here Comes The Sun”, ‘All Things Must Pass”, “Beware Of Darkness”, “Give Me Love”.

Serviço
Nino Grandi – “Tributo a George Harrison”
Data e hora: Terça-feira, 23 de fevereiro, às 20h30
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (Meia)
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Morais, 824A – Ipanema)
Capacidade: 193 lugares
Classificação: livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -