- Publicidade -

Owen Wilson e Ed Helms protagonizam comédia cheia de participações especiais

Publicado em:

O que acontece quando se junta astros da comédia como Owen Wilson (Zoolander, Penetras bons de bico) e Ed Helms (franquia Se beber não case) em um filme que tinha tudo para ser um bom drama? Uma comédia familiar com diálogos sexuais em meio uma sucessões de clichês. Nada contra, de vez em quando é bom ir ao cinema com o intuito de rir com um pouquinho de lições de vida, né. Assim é Correndo Atrás de um Pai, um filme sobre a relação entre irmãos.

Kyle e Peter Reynolds, respectivamente, irmãos cuja mãe os criou para acreditar que seu pai havia morrido quando eram pequenos. Ao se reencontrarem no casamento da mãe, após quatro anos sem se verem, eles descobrem que isso é uma mentira, assim os irmãos (gêmeos, sim, acredite se quiser) embarcam numa aventura pelos Estados Unidos, para que juntos possam encontrar o pai com qual nunca tiveram contato. Nesse caminho, eles se redescobrem como pessoas e como irmãos. Bonitinha a história, né, até seria se a conotação sexual em seus diálogos não fosse constante. Afinal, é uma comédia com Owen Wilson e Ed Helms.

Enquanto Kyle resolver se casar com a, enfim, mulher da sua vida, Peter ainda sofre com o divórcio e difícil relação com o filho que o acha um pé no saco. Rapidamente o enredo se desenrola numa road trip pelos EUA com pontos de virada de fácil identificação em seu roteiro (Lembra da primeira aula de roteiro? Então, é isso.)

Com  direção de Lawrence Sher, o diretor de fotografia de Se Beber Não Case faz sua estreia por trás das câmeras em nova função, com um elenco de peso e conta com  Glenn Close, J.K. Simmons, o comediante Katt Williams, o quarterback da NFL que se tornou ator, Terry Bradshaw, além de Ving Rhames, Harry Shearer, o candidato ao Oscar June Squibb e o vencedor do Oscar Christopher.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -