A sexta-feira, 26 de janeiro promete esquentar ​ainda mais, no Centro Do Rio, tudo porque um dos grupos do samba carioca que invadiu o Brasil, o Vou Pro Sereno vai estar no​ Terreirão Do Samba levando sua batucada das boas. Ainda na programação, a bateria da Verde e Rosa​, Mangueira, além dos grupos Bororó e Barraco De Pau. Nos intervalos o DJ Fabão comanda o som com todos os ritmos.

Formado por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz), engana-se quem acha que o “VPS” é novo na estrada. Com um louvor todo especial ao samba de raiz, aos mestres e sua verdade musical, formado em 1997, já contam 20 anos de palcos. Com a explosão de “Mulher Não Manda em Homem”, em 2012, por todo o território nacional, finalmente chegou ao topo. — Outros sucessos também embalaram pagodes, rodas e muitas festas como, “Sem Moderação”, “Logo De Um Jeito” e a “Nosso Amor É Perfeito”.

Atualmente comanda uma das rodas de samba de maior referência do Rio De Janeiro, que esta invadindo o país, a Roda “Nada pra Fazer”, com um público de aproximadamente 10 mil pessoas. Reúne sucessos nas rádios como “Quero Mais” e “Logo Dou um jeito”, além de “Nada Pra Fazer”, canção atual de trabalho, tocada nas maiores rádios do país e que dá nome à roda.

No sábado, 02/12, Dia Nacional Do Samba, junto ao grupo Revelação lançou em suas redes sociais e apresentou pela primeira vez no palco, o samba “É Religião” – “Quem Disse Que O Samba Morreu – Tá Doido Pro Samba Acabar, O Samba Ultrapassa O Tempo, É Nossa Paixão Popular”… – Esse verso é só o início da música e clipe gravados pelos sambistas, que se juntaram para uma exaltação ao ritmo que canta a alegria, a esperança, histórias e o amor. Uma celebração ao samba.

No set list do​ Terreirão, todos os sucessos citados acima, além de pérolas dos mestres Arlindo Cruz, Sombrinha, Zeca Pagodinho, entre outros! Uma das características do quarteto é que suas apresentações são marcadas por sucessos não só do grupo, mas de bambas como Dona Ivone Lara, Beth Carvalho, Jorge Aragão e até Bezerra da Silva, o repertório depende do momento. Mas uma coisa é certa, show para quem gosta​ de cair no samba! “Nosso repertório é de samba, de canções nossas, mas também de músicas que viraram clássicas do ritmo. No show celebramos os mestres e o público com o samba, com a alegria”. Cita Alex Sereno.

​ Antes​, outros grupos se apresentarão. O DJ​ Fabão animará o público com todos os ritmos. As portas serão abertas às 16​horas e a programação será encerrada a 01h. Ingressos pelo site: www.guicheweb.com.br/evento/7237​, além dos pontos de vendas, nas lojas South dos shoppings do Rio de Janeiro. ​ Menores de idade não entram​.

SERVIÇO
VOU PRO SERENO NO ​TERREIRÃO DO SAMBA
* Data: – 26​​/​01​(s​exta-feira)
* Local: – Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipolito, 66 – Centro​/RJ
* Horário: – A partir das 16hh – Enverramento: 01h
Ingressos: – Unissex – Valor promocional de meia para todos
Pista: ​R$ ​10​​
Pista Prêmium: R$ 25
Vendas: – Bilheteria do Terreirão, Lojas South (todos os shoppings) ou www.guicheweb.com.br/evento/7237

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here