- Publicidade -

Tatiana Dauster e Estranhos Românticos dividem a noite na Audio Rebel

Publicado em:

Dividindo a noite pela primeira vez, a cantautora Tatiana Dauster e a banda Estranhos Românticos tocam no dia 24 de janeiro (quarta-feira), na Audio Rebel. No evento, ambos apresentam canções dos seus trabalhos mais recentes, além de músicas inéditas que estarão no próximo disco. Com classificação etária de 16 anos, os shows começam às 20h, com ingressos a 20 reais.

A cantora e compositora Tatiana Dauster se prepara para o seu próximo álbum, que contará com a produção de Emiliano Sette (Ava Rocha). No repertório do show, canções do seu terceiro disco, Medo e Força, e uma releitura de “O Vento”, composição de Dorival Caymmi. A musicalidade de Tatiana vai do bolero ao afoxé, transbordando brasilidade e diversidade sonora. No palco, ela é acompanhada por Emiliano Sette (guitarra e voz), Rodrigo Sebastian (baixo e voz), Antonio Ziviani (teclado) e Marcelo Sant’anna (bateria).

Os cariocas da Estranhos Românticos levam para a Audio Rebel as canções do disco de estreia homônimo, lançado em 2016, que contou com a produção de JR. Tostoi. Letras românticas existenciais embaladas por um rock indie, que mistura new wave, tropicália, groove, surf e punk tropical são as marcas registradas do grupo. Na apresentação, um apanhado das canções mais populares, como “Lobo Mau”, além de músicas inéditas que estarão no próximo trabalho. Estranhos Românticos é formada por Marcos Muller (voz e guitarra), Mauk (baixo), Luciano Cian (teclado e voz) e Pedro Serra (bateria e voz).

Serviço
Tatiana Dauster + Estranhos Românticos
Data: 24/01/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -