Adaptação do best-seller do New york Times de Emma Donoghue (que também assina o roteiro do filme), O Quarto de Jack nos apresenta uma visão inocente e tocante do mundo.
Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece.  Não é apenas o lugar onde ele vive com a mãe, é aonde ele nasceu e cresceu. Lá eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam, tudo entre quatro paredes e uma pequena claraboia, com muita cumplicidade. Ali, eles vivem o mundo dentro de uma bolha que  deixará cicatrizes psicológicas para o resto da vida. Jack nunca viu o mundo lá fora, mas graças a um plano de fuga, ele conseguirá ver o que existe a sua volta.
Com direção e roteiro intrigantes que envolvem o espectador,  Quarto de Jack é um filme sobre uma incrível jornada de dor e superação de uma mãe desesperada em busca de salvamento. Os diálogos bonitos e reveladores são capazes de mostrar como o mundo pode ser bonito, ao mesmo tempo que cruel. Com sentimentos completamente abalados, o filme nos transporta para uma relação maternal com laços eternos. Com muita determinação, criatividade e um imenso amor entre os dois. Brie Larson e o pequeno nos presenteiam Jacob Tremblay com belíssimas atuações!
Inquietante, complexo e sensível, filme revela um mundo revelador quando se trata da natureza humana. Da sensibilidade do menino ao ver pela primeira vez o que existe a sua volta à crueldade do ser humano em praticar atos de violência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here