- Publicidade -

A Noite do Jogo entrega uma comédia de erros em um enredo complexo e divertido

Publicado em:

Parece que tem tempo desde que vimos uma boa comédia hollywoodiana! A Noite do Jogo traz história consistentemente engraçada ao mesmo tempo que absurda.

Cabe a Jason Bateman e Rachel McAdams protagonizar esse enredo, onde se firmam como estrutura narrativa nessa comédia de erros. Dirigido por Jonathan Goldstein e John Francis Daley,  A Noite do Jogo surpreendente o espectador de forma espirituosa e atenta à dinâmica entre casais.

Rachel McAdams e Jason Bateman são Annie e Max, um casal competitivo e obcecado por jogos de tabuleiro que está lutando para conceber. É um golpe para o ego de Max quando seu sexy e rico irmão mais velho Brooks (Kyle Chandler) entra na cidade em uma corvette para assistir a sua noite semanal de jogos e ainda pior quando decide dar sua própria festa de mistério em um ato de presunção.

Desde Garotas Malvadas, McAdams não assumia uma boa comédia, em A noite do Jogo, a atriz está em boa forma como a ambiciosa Annie, claramente tendo uma bola em seu mais cômico papel cômico.

A rivalidade entre irmãos move o enredo que conta com um vizinho fantasticamente assustador interpretado por  Jesse Plemons. Os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein mantêm o ritmo e o timing das piadas em um equilíbrio muito bem feito. Uma visita a um clube da luta à uma alucinante perseguição de gato e rato em busca de um ovo de Fabergé garantem boas risadas.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -