- Publicidade -

Ozzy Osbourne encerra a turnê “No more tours 2”, no Rio de Janeiro

Publicado em:

Noite épica no Jeunesse Arena! Em turnê mundial, Ozzy Osbourne encerra a turnê “No more tours 2”, no Brasil na cidade do Rio de Janeiro, se despedindo do seu publico cativo, a mais cinco décadas. Acompanhado por Zakk Wylde (Guitarra), Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados), Ozzy subiu ao palco exatamente as 20:30, digno da pontualidade britânica.

Enquanto o casamento real dominou a mídia mundial nos últimos dias, a realeza do rock britânico faz sua suposta última turnê pelo mundo. O Príncipe das Trevas liderou uma noite de puro Heavy Metal, no auge dos seus 69 anos. Ozzy interagiu o tempo todo como o público, levando todos ao delírio.

Membro do Rock & Roll Hall of Fame e vencedor do Grammy®, o também criador do da banda Black Label Society, volta ao Brasil, após dois anos. Em 2016, com a turnê “The End” quando já anunciava como a última da banda.

Foto: Daniel Outlander

No set list, clássicos como: “Fairies wear boots”, “War pigs”, “Paranoid”, “No more tears” e “Mama, I’m coming home”, com direitos a muitos solos do guitarrista Zakk Wylde, e um jogo de luzes alucinante. Porém Ozzy não é mais o mesmo, o músico que levou um show marcado por muitos solos de bateria e guitarra, não tem mais a mesma energia.

Originário de Birmingham, na Inglaterra dos anos 60, assim como Led Zeppelin e Deep Purple, Ozzy lidera uma das maiores bandas do gênero Heavy Metal fazendo história pelo mundo. O Black Sabbath deixa um marco enorme na história do rock mundial não só por ser pioneira no estilo, mas também por permitir novos voos de novas bandas que seguem pela mesma tribo.

*Fotos feitas por celular

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -