- Publicidade -

Tully: um retrato realista sobre casamento Vs. maternidade

Publicado em:

Segunda parceria de Diablo Cody com Charlize Theron ( a primeira foi em Jovens Adultos) leva aos cinemas os dilemas da maternidade, com direção de Jason Reitman.

Tully conta a história de Marlo (Charlize Theron) é uma mãe de três filhos – um deles recém-nascido – que vive uma vida muito atarefada e exaustiva. Certo dia, seu irmão oferece a ela como presente a ajuda de uma babá para cuidar das crianças durante o período da noite. Mesmo hesitante, ela acaba se surpreendendo com a jovem babá, chamada Tully (Mackenzie Davis).

A direção de Reitman aborda a dualidade da maternidade com autenticidade, ao mesmo tempo em que romantiza a juventude. Os personagens exploram parte de si mesmos. São pessoas que não reconhecem dentro de seus dilemas.

O roteiro de Diablo descreve as dores e os amores de ser mãe vs. A juventude de Marlo. Os dilemas da maternidade são colocados contra a parede pelo seu alter-ego, Tully, interpretada por Mackenzie Davis.

Com o intuito de mostrar o que muitas vezes ignoramos o que as mães passam, Tully é um retrato realista sobre como o futuro do casamento lida com maternidade. Ao mesmo tempo em que é desconfortável, o filme vem com uma proposta despretensiosa interpretada brilhantemente por Charlize Theron.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -