- Publicidade -

Homem-Formiga e a Vespa traz Paul Rudd mais canastrão e subtramas bem alinhadas

Publicado em:

O Homem-Formiga está de volta! O herói da Marvel mais atrapalhado dessa vez conta com uma equipe e tanto que vai te fazer rir, a ponto de chorar. Sim, o filme tem um lance comédia pastelão que funciona muito bem. Aliás, esse é um dos pontos mais altos do filme, seu tom cômico.

Enquanto no primeiro filme, somos apresentados aos personagens e sua contextualizações, o segundo foge das devidas apresentações nos levando à jornada do herói. Aqui, Paul Rudd está mais canastrão e engraçado do nunca. O ator acerta no tom da comédia heroica, ao mesmo tempo em que, tenta ser um pai melhor. Aliás, todo o elenco está bem! O drama familiar existe, porém em um tom bem abaixo da comédia, até por que esse não é o intuito do filme.

No longa, Scott Lang (Rudd) tenta equilibrar a vida de super-herói com o cotidiano familiar, até que Hope van Dyne (Lily) e o Dr. Hank Pym (Douglas) apresentam uma nova missão em que o Homem-Formiga deverá lutar ao lado da Vespa em busca de segredos do passado.

O diretor Peyton Reed dá espaço para todos os personagens em cena, equilibrando seus plots. O enredo que traz subtramas, sem um grande vilão, apresentam dois inimigos que se digladiam entre si, em busca de algo em comum, com propósitos diferentes, o que pode até incomodar um pouco, mas nada que comprometa.

Homem-Formiga e a Vespa conta com um timing cômico muito bom! O roteiro é bem amarrado e tem diálogos divertidíssimos e de duplo sentido. A montagem é dinâmica, o que faz fluir a exibição rapidamente. Ah! Os Efeitos Visuais são grandiosos (o que agrada os fãs do gênero),  seja nas cenas de ação, ou na computação gráfica envelhecendo os atores.

Não saia antes dos créditos finais. Há duas cenas pós-créditos.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -