- Publicidade -

O caminho dos sonhos: Reinhold Vorschneider disserta sobre a vida

Publicado em:

Grécia, 1984. Kenneth, um homem inglês, e Theres, uma garota alemã, trabalham cantando na rua para financiar suas férias. Estão apaixonados, mas quando Kenneth descobre que sua mãe sofreu um acidente, retorna para casa às pressas. Anos mais tarde, depois Theres muda de cidade com o filho por conta da profissão, enquanto, Ariane, uma atriz de televisão, se separa do marido, um antropólogo bem-sucedido.

Com a câmera solta e uma linguagem autoral demais, Reinhold Vorschneider leva as telas um drama desconexo sobre a vida e suas decepções. A linguagem autoral leva as telas sentimentos inexpressivos, ora apáticos, ora depressivos.

A produção alemã apresenta duas histórias completamente diferentes, que apenas tem em comum o drama. O roteiro desconexo não aprofunda os personagens e se quer ligam suas tramas paralelas. O caminho dos sonhos, como o próprio titulo diz, leva ao espectador o desejo da felicidade com enquadramentos metafóricos sobre a vida.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -