- Publicidade -

Do jeito que Elas Querem reúne grandes talentos em comédia romântica sexagenária

Publicado em:

Cheio de referências carregadas  da trilogia literária que virou filme, 50 tons de Cinza, Do jeito que Elas Querem chega as telas do cinema com o intuito de divertir o espectador com histórias de vidas bem próximas da realidade. A trilogia é apenas um bom gancho para falar de sexo na terceira idade, sem tabu.

O foco da trama são as peripécias românticas dos personagens e as lições de vida para serem aprendidas com eles. Vivian (Fonda) é uma executiva hoteleira, cujo compromisso vitalício de evitar o comprometimento leva um golpe com o reaparecimento de uma chama de amor antiga(Don Johnson). Diane (Keaton) é uma viúva com filhas crescidas e super protetoras (Alicia Silverstone e Katie Aselton) e uma potencial nova amante no piloto Mitchell, interpretado por Andy Garcia. Sharon (Bergen) é a amiga divorciada à anos, que começa a aprender sobre encontros online. E Carol (Steenburgen) sofre com o a rotina do casamento, que agora não pega mais fogo como antigamente.

As amigas que se reúnem, à principio, através de um clube do livro onde estão lendo a trilogia de E. L. James, fazem parte de um roteiro que já apresenta personagens  já pré-dispostos ao seu destino final.   Do jeito que Elas Querem coloca seu público-alvo dentro do tipo de papéis de comédia romântica que são tipicamente reservados para os atores de décadas mais jovens. A identificação do público mais velho é nítida. O longa é um feel good movie com um roteiro deliciosamente picante com muitas metáforas sexuais em seus diálogos.

O quarteto formado por Diane Keaton, Jane Fonda, Candice Bergen e Mary Steenburgen  inspira naturalidade e química em cena. Mesmo com seus clichês, Do jeito que Elas Querem é uma comédia romântica divertidíssima que cumpre bem a função de entreter ao mesmo tempo que fala de sexo com naturalidade.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -