- Publicidade -

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas traz trilha sonora revigorante

Publicado em:

Conde Drácula está de volta e em busca de seu “Tcham!”, ou melhor, amor de sua vida! A franquia lançada em 2012, conta a história da família do Conde Drácula de uma forma irreverente e divertida. Em 2015, o longa lançou sua continuação em torno da perpetuação da família do vampiro mais famoso do cinema. Agora, Conde Drácula está em busca do amor.

Enquanto que o primeiro filme traz o crescimento da filha de Drácula e os problemas familiares relacionados à essas mudanças, onde Mavis conhece o humano Johnny, e começa a perceber que os humanos não são tão perversos como o pai havia falado para ela. O terceiro filme não foge muito de sua mensagem principal, a aceitação às diferenças.

O terceiro filme da franquia foca mais no relacionamento amoroso do Conde Drácula em plena férias da família monstro. Aliado a isso, o filme insere um antagonista das clássicas histórias do vampiro: o caçador Van Helsing, o que tá uma revigorada na franquia. Porém dos três filmes , Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas  é o mais fraco. O longa repete a formula dos dois primeiros filmes, mantendo a mesma mensagem. Os pontos altos do filme são a trilha sonora, que dá vontade de levantar e dançar junto, a dublagem e a qualidade do desenho, muito bem projetado, com uma paleta de cores super colorida, uma montagem bem dinâmica.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -