- Publicidade -

Mamma Mia! Lá vamos nós de novo: a trajetória de Donna ganha novas música do Abba

Publicado em:

A sequência de Mamma Mia!, musical lançado originalmente em 2008, chega aos cinemas, com gostinho de quero mais! Dez anos depois, Mamma Mia! Lá vamos nós de novo traz tramas alegres e bem planejadas.O enredo é bem construído em torno das músicas, com muita precisão.

O filme se passa em duas linhas do tempo. No ano de 1979, quando a jovem Donna (Lily James) está se formando em Oxford (através de uma versão de High School Musical de Quando eu beijei o professor) antes de sair em um feriado sem fim onde ela conhecerá seus futuros pretendentes. Enquanto isso, no presente, Sophie (Amanda Seyfried) está se esforçando para cumprir a visão de sua mãe em tornar a ilha no Hotel Bella Donna.

Embora seja improvável que o filme conquiste alguém que não amava o original, os fãs devem ficar satisfeitos … na maior parte do tempo. A perspectiva da história se repete com novas músicas e um elenco mais jovem com atuações medianas. Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn são ótimas e engraçadas. Enquanto os pretendentes são devidamente marcados pelos traços marcantes dos atores que representam seu futuro. O elenco antigo está em ótima forma, e com ótimo timing cômico (definitivamente, a melhor parte!). A bela Lily James (Cinderella) agrada como Donna jovem. A atriz que canta e encanta por onde passa, transmitindo leveza e carisma.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo mostra que a fórmula ainda tem fôlego, é um filme ensolarado e cheio de emoção e adoração ao ABBA, em meio a mensagens de valor à amizades fortes, seguir seus sonhos; temas também incluem empatia e gratidão.

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -