- Publicidade -

Missão Impossível: Fallout renova o sensacionalismo absurdo de Tom Cruise

Publicado em:

Ethan Hunt está de volta, em mais uma missão para salvar o mundo dos inimigos! Em Missão Impossível: Efeito Fallout, Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe do IMF (Alec Baldwin, Simon Pegg, Ving Rhames) estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado, na companhia de aliados conhecidos (Rebecca Ferguson, Michelle Monaghan).

O sexto filme da franquia é uma eletrizante sequência que não mostra sinais de cansaço (nem Tom Cruise, que alias, está em ótima forma!). Christopher McQuarrie assume a direção e o roteiro com uma montagem dinâmica e uma trilha sonora sensacional que não deixam o timing cair. Alias, esse é principal ponto do filme, sua agilidade, seja nos movimentos de câmera, nas cenas de luta, nos efeitos visuais e principalmente na montagem de Eddie Hamilton e na trilha sonora de Lorne Balfe, renovando o estilo blockbuster com qualidade.

Tom Cruise se supera como Ethan Hunt. O ator, como a gente já sabe, se joga por inteiro no filme, com direito à muitos absurdos que a gente ama ver. E as cenas de ação estão cada vez melhores, é de tirar o folego! Cabe à Simon Pegg o alivio cômico da franquia ( e do novo filme também, obviamente). As expressões de Pegg, sejam faciais, ou nos diálogos, são hilárias. Henry Cavill, o vilão do filme, mostra potencial em cena.

O elenco que está cada vez mais entrosado e afinado, parece se divertir durante as filmagens do maior blockbuster do ano! Sim, Missão Impossível: Efeito Fallout é o maior! Sua estrutura cênica e orçamentaria permite que a franquia alçe novos voos (com direito a vertigem, literalmente). O sexto filme da franquia pode até repetir a velha formula dos blockbusters, mas isso é o de menos, Missão Impossível: Efeito Fallout tem um gás enorme no que se refere a dinâmica da produção (e ainda algumas continuações). Será que Tom Cruise aguenta?

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -