- Publicidade -

Musical A Noviça Rebelde volta ao circuito repaginado e mais tecnológico

Publicado em:

Após dez anos da sua estreia, o musical que conta a história da religiosa que conquistou o coração de um capitão viúvo, pai de sete filhos, volta aos palcos, em uma nova versão mais tecnológica.

A história que foi imortalizada no cinema por Julie Andrews e conquistou a Broadway desde sua primeira versão, de 1959, ganhou nova versão mais  luxuosa e sofisticada. Com elegância, requinte e graciosidade o musical, agora em cartaz na Cidade das Artes no Rio de Janeiro, após temporada de sucesso em SP, traz o fenômeno teen Larissa Manoela no elenco. Larissa, aliás participou da primeira montagem, como a pequena Gretl, e agora volta à produção agora como a filha mais velha da família Trapp. Aos 45 anos, Gabriel Braga Nunes faz sua estreia em musical, como o Capitão Georg Von Trapp.

Em seu décimo terceiro trabalho sob o comando de Möeller e Claudio Botelho, Malu Rodrigues se destaca cada vez mais no cenário musical. A atriz e cantora tem mostrado grande talento e versatilidade em seus trabalhos, com muita classe e graciosidade. Alias, a graciosidade dos pequenos, que parecem estar se divertindo (muito!) em cena, traz leveza a trama.

Cláudio Botelho e Charles Möeller, agora contam com a cenografia de David Harris, um dos responsáveis por projetos cênicos de espetáculos como Les Misérables, que traz um deslumbre cênico absurdo, em cena!  O que continua intacto são a música de Richard Rodgers e letra de Oscar Hammerstein II. A orquestra regida por Marin Alsop dá o tom grandioso à obra.

O musical diagnostica uma história ainda mais atual, onde os valores passados, como lealdade, verdade e bondade, são mais necessários do que nunca. Com amor e música, Maria Von Trapp enfrenta o Nazismo. A Noviça Rebelde é uma injeção de otimismo e esperança sobre um mundo melhor.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -