- Publicidade -

Tatá Werneck e Cauã Reymond formam dupla de policiais estabanada e sem noção

Publicado em:

Quando uma série de assassinatos abala a rotina da cidade de Joinlândia, o calmo e pacato subdelegado Claudio (Cauã Reymond) recebe a ajuda da destemida e experiente investigadora Keyla (Tatá Werneck) nas investigações. No entanto, a diferença de ritmo e a falta de química dos dois só atrapalhará a solução do caso.

Em Uma Quase Dupla, Tatá Werneck e Cauã Reymond protagonizam uma comédia pastelão sem limites no estilo Leslie Nilsen. Os atores que fazem uso do improviso exagerado em cena, imprimem ótima química em cena e divertidas atuações. Enquanto Tatá domina a cena, liderando o caminho da trama, Cauã traz o contraponto, equilibrando a tendencia do riso. Alias, Tatá vem cada vez mais se tornando um Didi Mocó de saias. A versátil atriz traz o riso da forma mais escrachada possível. O elenco ainda traz Pedroca Monteiro, George Sauma, Ary França, Daniel Furlan e Alejandro Cleveaux.

A obra que satiriza investigações policiais traz referencias à franquia Um tira da Pesada, protagonizada por Eddie Murphy, As Bem Armadas, com Sandra Bullock e Melissa McCarthy, e a série de televisão, CSI, trazendo um certo humor escatologico entra em cena, sem necessidade. O roteiro que mistura ação, suspense e comédia repete a formula que o publico gosta de ver.

A trilha sonora traz Tiago Iorc, fazendo questão de ironizar e satirizar os fofoqueiros de plantão, sobre sua relação com a atriz Tatá Werneck.

Uma Quase Dupla é a típica comédia brasileira, com o frescor de grandes talentos em cena. Não esqueça a pipoca!

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -